Na novela Totalmente Demais: Cassandra tira Adele do armário e revela que ela é lésbica

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Cassandra acabará revelado que Adele é lésbica, isto acontecerá durante uma conversa com Lu, quando a aspirante a modelo usar uma metáfora para contar tudo.

Mas o assunto será abordado naturalmente, sem fazer com que a sexualidade de Adele acabe se transformando em uma polêmica. A assistente de Carolina estará conversando com Cassandra e dirá que foi atrás de Rafael, então ambas começarão a elogiar o fotógrafo.

Só que a vilã dirá que não quer namorar no momento porque se manterá focada na carreira, já que tornar-se uma modelo de sucesso é seu grande sonho. Nesse momento Adele dirá que a amiga pode dividir sua atenção entre a vida profissional e pessoal.

Falou a que não pega ninguém”, alfinetará Cassandra. Adele dirá que por enquanto não encontrou ninguém que a interessasse e que Rafael nem faz seu tipo. Lu ficará perplexa ao ouvir isso e perguntará e Adele não acha Daniel o maior gato.

Vilã tira a amiga do armário, em Totalmente Demais

Nesse momento Cassandra dará uma de intrometida e contará que a amiga gosta mesmo é de mulheres: “É que a Adele prefere trocar gato por lebre, se é que você me entende. Por isso que a gente é amiga, né? Não tem concorrência“.

O tema pode até parecer polêmico, só que Cassandra conseguirá dar um tom mais leve à forma como fará esta abordagem e assim ficará mais light o assunto entre as amigas e também para o público.

A loira não se mostrará chocada, encarará tudo com naturalidade e nem vai mais tocar no assunto, indo tomar um suco com Adele no restaurante.