EmTotalmente Demais, Lu mostra vídeos de Sofia a Rafael e dispara: ‘Era uma safada’

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Lu deixará Rafael chocado ao ver alguns vídeos que mostram a verdade sobre Sofia, que por um tempo será dada como morta por todos.

A funcionária da revista arrumará algumas provas de que Sofia não era a moça meiga que todos imaginam e que chegou a ter um romance com Jacaré. A loira entregará tudo: “A Sofia era uma safada. Ela não era nada do que você pensa“.

Pouco depois de conhecer Jacaré, a personagem de Juliane Trevisol decidirá investigar a vida da filha de Lili e então descobrirá o lado podre de Sofia.

A loira chegará a ir ao bar onde a patricinha costumava ir com o criminoso e conversará com o proprietário do local. A conversa será toda gravada e depois ela correrá para mostrar tudo ao fotógrafo.

A assistente de Carolina ainda contará a Rafael: “Foi esse Jacaré que me contou tudo. Ele me levou lá nesse bar. Eu fui com ele, eu ouvi tudo, e ele me provou que a Sofia era uma safada. Ela te traía com ele“.

Lu mostra vídeo revelador a Daniel, em Totalmente Demais

Daniel ficará furioso e dirá que não irá permitir que ninguém fale assim de Sofia e muito menos invente uma história absurda como esta sobre ela. Lu não terá outra saída e vai logo mostrando os vídeos para provar que está falando a verdade.

As imagens mostrarão o dono do bar afirmando que Sofia realmente ia até lá com Jacaré, para desespero do fotógrafo que ficará perplexo com a descoberta.

Em um dos vídeos, Jacaré aparece dizendo que Sofia tinha uma tatuagem de estrela na nuca que dava sorte a eles. Daniel se lembrará desta tatuagem da ex-namorado e ficará arrasado ao saber de toda verdade.