Resumo Malhação 2008 (Viva) 28/05: Gustavo revela seus sentimentos para Angelina

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, neste 28 de maio, quinta, no Viva, Gustavo se declara para Angelina, que fica sem reação.

Ainda no mesmo capítulo, Bodão e Gustavo ajudam a apartar a briga de Luana e Débora. Antes de retornar para casa, Angelina sente-se muito triste, pois fica sabendo que não poderá levar seu filho com ela.

Béatrice fica esperando por Adriano. Teresa pressiona Adriano, querendo saber ele vai ou não jantar, pois ela já esta cansada de nunca ter respostas dele. Yasmin dá flagrante em Peralta, que está acompanhado de uma bailarina.

Angelina escuta Débora falar sobre sua briga

Mais tarde, conversando com Angelina, Débora revela que Gustavo está se relacionando com duas garotas ao mesmo tempo. Mikhail expulsa Tony, Yasmin e Peralta, querendo que eles não apareçam na sua frente tão cedo.

Teresa e Adriano se beijam. Félix diz para Siqueira que quer ter uma casa de Veraneio. Peralta não suporta o fato de não estar mais com Yasmin. Débora vai atrás de Gustavo, implorando por um beijo do rapaz, mas acaba sendo rejeitada por ele, que não quer lhe ver nem pintada de ouro.

Débora beija Gustavo

Montanhas acorda Béatrice, que dormiu sonhando com Adriano. Luana procura Gustavo, tentando dar um beijo nele. Adriano confessa para Teresa que não esqueceu Béatrice, sendo completamente apaixonado por ela.

Por mais que tente, o rapaz não consegue deixar de pensar na diretora. Angelina pede para conversar com Gustavo, questionado sobre a confusão entre Luana e Débora. Dando um beijo de despedida em Teresa, Adriano é flagrado por Béatrice. Gustavo abre seu coração para Angelina, relatando tudo que sente por ela.