Resumo Os Mutantes (RecordTV) 28/05: Marta encara Fredo

PUBLICIDADE

Em Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta quinta (28), Fredo tem embate com Marta, que não abaixa a cabeça para ela.

Ainda no mesmo capítulo, Beto tenta acabar com Vlado, mas o mutante usa toda sua fúria contra o policial. Mesmo com os golpes de Vlado, Beto não é atingindo, pois sua armadura é reforçada, preparada para aguentar ataques violentos.

Scorpio vai com tudo para cima de Cris, querendo dar uma ferroada nele, que usa seu poder para conseguir contê-lo. Revoltado pelo estado de Iara, Cris tem a ideia de provocar uma onda, fazendo com que o raio de Scorpio seja direcionado para sua amada.

Eric tenta descobrir quem roubou seus ovos de dinossauro, em Os Mutantes

Conforme planejado, a fusão dos poderes acaba atingindo o cubo de gelo, fazendo com que ele seja derretido. Querendo saber quem foi o verdadeiro culpado pelo roubo de seus ovos de dinossauro, Eric pressiona seus aliados.

Tarso, Rico, Gaspar, Joca e Luna ficam sob a mira da arma de Eric, que exige saber o responsável pelo roubo de ovos. Correndo risco nas mãos de Teófilo, que está lhe fazendo de refém, Gabriela consegue se soltar.

Marta encara Fredo

A jovem corre para longe, mantendo uma distância segura do mutante. Fredo tenta colocar Marta no lugar dela, mas não consegue, pois a policial se cansa das insinuações dele, enfrentando-o de igual para igual.

Janete tem uma visão com Maria, na qual é alertada sobre a transformação dela em vampira. Além disso, a mutante tem o futuro dos bebês superdotados definidos, que morrem nas mãos de Maria, após serem atacados de maneira violenta.