Khloe Kardashian antes e agora: fotos mostram diferença surreal

PUBLICIDADE

Khloe Kardashian, além de uma personalidade da mídia norte-americana e uma empresária de sucesso, também é uma das celebriades com maior número de seguidores no Instagram, com cerca de 112 milhões. Ainda, para muitos, ela é a favorita do reality show da família, o Keeping Up With The Kardashians, por sua personalidade mais divertida e animada. Os fãs, porém, conhecem ela há muitos anos e estão sempre notando como ela vem mudando sua imagem, se tornando cada vez mais próxima da fama de Kim Kardashian. 

Khloe Kardashian vem mudando muito sua imagem

No início, Khloe era somente a irmã de Kim Kardashian. Porém, com o tempo, ela foi ganhando seu nome e se tornando uma das favorita na família. Os fãs sempre seguiram seus problemas com especial atenção, pois ela, que era a mais gordinha da família, também parecia ser a menos feliz no amor, com alguns fracassos e trapaças bem conhecidas. Tudo isso fez aumentar o carinho dos fãs.

Agora, ela, que é mãe e uma mulher bem confiante, continua sendo sempre muito acarinhada por todos, precisamente por essa sua personalidade que a torna tão especial para quem assiste todas essas peripécias na sua vida

No início, Khloe parecia estar somente acompanhando Kim e Kourtney Kardashian, suas irmãs mais velhas. Mas, com o tempo, ela se tornou uma das protagonistas, gravando alguns shows em nome próprio. Uma de suas conquistas foi seu Revenge Body, quando ela gravou toda essa transformação física que viveu. 

Khloe emagreceu muito e gravou todo esse processo, em que ela, com dieta, uma vida saudável e muito exercício físico, perdeu vários quilos, conseguindo seu corpo dos sonhos. Mais tarde, os fãs também acompanharam seu relacionamento com o jogador de basquete Tristan Thompson e seu sonho em ser mãe. True é o nome de sua bebê, de dois anos, um momento que mudou muito Khloe, bem como seu namoro com Tristan, e uma nova traição em sua vida.

Khloe Kardashian tem novo look

Entretanto, Khloe está novamente em todas as manchetes, porque ela parece estar novamente próxima de seu ex, o pai de sua filha. O casal continua se dando muito bem, se mantendo próximo por causa da filha, mas tem muito quem acredite que, durante essa quarentena, o casal está novamente junto. 

Agora, Khloe até mudou seu visual. A beldade trocou novamente a cor de seu cabelo, deixando o louro de lado e regressando em um tom mais marrom, com algumas mechas douradas. O look assenta na perfeição na Kardashian, que parece totalmente preparada para o Verão, que está chegando em Los Angeles. 

Fãs aprovam nova imagem de Khloe Kardashian

Os fãs estão adorando essa nova imagem, até porque Khloe parece novamente mais magra e super em forma. “Absolutamente deslumbrante”, “Ah, como você está linda”, ou “Esse cabelo é perfeição em você”, são alguns dos comentários dos fãs, que adoram como Khloe sempre consegue se transformar ao longo dos anos. Olhando as imagens, é claro para todos que ela tem evoluído muito, sempre se renovando e reinventando sua imagem, durante todos esses anos.