Fora da Globo, Angélica tem crises de choro e comove com desabafo: ‘angústia’

PUBLICIDADE

A apresentadora Angélica continua afastada das telinhas da Rede Globo. Desde que saiu do programa Estrelas, que teve sua última exibição apresentada em 2018, a loira, que é bastante querida no Brasil, tem se mantido longe da emissora.

Angélica tem passado os últimos meses em casa, cuidando de sua família. Seu último trabalho na televisão foi realizado quando ela teve uma pequena participação na trama A Dona do Pedaço, apresentando um reality show no qual interpretava ela mesma.

Angélica estava para retornar à Rede Globo em abril deste ano. Porém, devido à pandemia do novo coronavírus, teve sua volta adiada. Enquanto isso, ela aproveita o tempo com os filhos Eva, Joaquim e Benício, os quais tem ajudado com os estudos, e também com seu marido, o apresentador Luciano Huck, que continua na ativa na televisão.

Angélica desabafa sobre crise na quarentena

Nesta semana, Angélica e Luciano Huck foram convidados a participar de uma conversa com Giovanna Ewbank, que tem um canal no Youtube onde entrevista diversos famosos brasileiros e também faz relatos de sua vida pessoal.

Na conversa, Angélica desabafou a respeito de crises de choro que vem tendo com o isolamento, por causa da quarentena em decorrência da pandemia. Ela falou abertamente ao público durante o vídeo, que contou também com a participação de Bruno Gagliasso:

“A minha crise foi meio existencial. Eu fiquei ‘meio do nada’. Umas coisas que a gente não sabe muito bem. Comecei a questionar tudo, o mundo, o momento. Tudo começou a me dar uma angústia e eu não costumo ficar assim, e fiquei”, relatou a loira.