Resumo As Aventuras de Poliana (28/05): Marcelo e Afonso querem saber quem engravidou Débora

PUBLICIDADE

No SBT, em As Aventuras de Poliana, neste 28 de maio, quinta, Débora é encurralada por Marcelo e Afonso, que querem saber quem é o pai da criança.

No mesmo capítulo, durante a aula, Eric se aproveita de Luigi. Os membros do Clubinho tentam decidir quando vão contar sobre Ester. Da mesma maneira que fez com Pendleton, Glória vai atrás de Roger para conversar com ele.

Durante o encontro dos dois, a matriarca do empresário entrega algumas senhas na mão dele, pedindo que guarde com toda segurança, não deixando que ninguém tenha nenhum acesso. Afonso descobre que Débora está esperando um filho.

Marcelo e Afonso decidem procurar Débora

O dono do açougue fica desesperado, pensando na possibilidade do bebê dela ser seu. Jeff vai atrás de Helô, informando que já sabe quem está hackeando a Escola dos Sonhos. O jovem revela que foi o grupo Ratcave.

Decididos a saberem quem é o verdadeiro pai do filho de Débora, Marcelo e Afonso vão atrás dela. Nadine entra na sala de Roger, revelando que Violeta não é a pessoa que ele está pensando ser, tendo certeza que ela está tramando alguma coisa.

Ruth surpreende os pais dos alunos, na novela As Aventuras de Poliana

A loira inventa que Jeff está envolvido na armação de Violeta, que está mancomunada com ele. Falcão não quer que Zóio continue frequentado as aulas de música. Luigi vai à diretoria para pegar o prêmio que recebeu.

Ruth faz uma declaração para todos os pais do colégio, que ficam muito emocionados. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, nas noites do SBT, sempre depois do programa Roda a Roda Jequiti.