Resumo Betty, a Feia em Nova York (28/05): Roberto é chantageado por Daniel

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, nesta quinta-fera, 28 de maio, em Betty, a Feia em Nova York, Daniel chantageia Roberto.

Ainda neste mesmo capítulo, Betty fica chateada por sua mãe ter lido seu diário, não entendendo o motivo dela ter feito isso, sabendo que ela não gosta dessas coisas. Posteriormente, Betty dá flagrante em Joaquim, que está se drogando.

Recriminando o rapaz, ela diz que ele não vai conseguir fugir dos problemas agindo dessa maneira. Maria Lúcia entra na mente de Esteban, querendo que ele vá falar com Daniel, pressionado-o para que ele lhe dê seu dinheiro.

Daniel usa crime de Armando para fazer chantagem com Roberto

Daniel é pressionado, ficando com a corda do pescoço. Efrain acorda, recupera sua memória, mas resolve fingir para Sofia. Disposto a jogar sujo para ter a empresa, Daniel vai atrás de Roberto, chantageando o empresário.

Para não contar sobre as falcatruas que Armando cometeu contra a empresa, Daniel pede para Roberto lhe vender a companhia. Mata corre para avisar Daniel sobre a situação da fábrica na Índia, que pegou fogo.

Daniel manda Mata para Índia

O rapaz ordena que Mata viaje quanto antes para o local, vendo a situação do lugar, trazendo todas as informações para ele. Inesita fica observando o quadro que vê na foto de Romina, tentando lembrar da onde conhece.

Pensando, ela chega a conclusão que o quadro é o mesmo que roubaram de Hugo. A mulher fica chocada, pois acredita que ela esteja envolvida em algum esquema. O folhetim vai ao ar por volta das 18h30, após o capítulo de O Que a vida Me Roubou.