Horóscopo do Dia: previsões surpreendentes no amor para seu signo (28)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor para todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, quinta-feira (28/05). Boa sorte!

Áries: a tranquilidade que você estava projetando em sua relação ganhará terreno sem se esforçar. Você terá maior admiração do(a) seu(sua) parceiro(a). Diálogos alegres se farão presentes, curta para conversar sobre você mesma(o).

Touro: você terá facilidade para falar sobre as coisas de forma aberta com seu(sua) parceiro(a). Isso será fundamental e você passará seu recado sem problemas. Não fique esperando uma resposta logo de cara.

Gêmeos: normalmente é o entusiasmo das emoções que traz paixão para sua vida no amor. Este é o momento de não se preocupar e não levar a vida muito à ferro e fogo! Curta ao máximo a vida, não espere o tempo passar!

Câncer: sua possessividade é responsável pela sua maneira inquieta de ser. Este é o momento de realizar um balanço e notar que você necessita fugir disso a fim de continuar adiante, junto com sua alma-gêmea.

Leão: você está influenciada pelo seus desejos pervertidos que estão conduzindo você ao excesso. Deixe para depois para decidir sobre o futuro e discussões muito calorosas!

Virgem: por meio de atalhos que você obterá o êxito com o objetivo definido para o dia de hoje. Sua capacidade de persuadir está ficando mais forte e sem dúvida com maior eficiência. A sorte está junto de você.

Libra: você está sentindo que precisa se apaixonar e isto você tem ignorado há algum tempo. Escute seus desejos e os de seu(sua) parceiro(a), você está adentrando em um novo período, que será repleta de fortes emoções!

Escorpião: você está achando difícil compreender seu(sua) parceiro(a) deseja e o que ele(a) está esperando de você. É a forma como ele fala que está segurando você e não a raiz do problema em si.

Sagitário: as coisas estão fluindo muito bem na sua vida no amor e você não tem ansiedade com o futuro. Este é óbvio um momento favorável para construir e para projetar coisas para o casal. Encontros parecem estar com maior estabilidade.

Capricórnio: você precisa se sentir estável e isso faz com que você fique menos aberta(o) para os períodos alegres que aparecem. Você poderá encarar este problema caso simplesmente deixe as coisas fluirem seu caminho natural.

Aquário: a paz volta para o âmbito da sua vida amorosa. Você está tranquila(o) com você mesma(o) e isso é notório! Curta ao máximo para se dedicar mais a(o) seu(sua) parceiro(a), ou ao que você espera.

Peixes: sua cabeça àmil está empurrando você para todas as espécies de excesso e suas capacidades de percepção estão minimizadas. Não decida nada que seja importante e que envolva o que você sente no dia de hoje.

Namastê.