Resumo O Que a Vida Me Roubou (28/05): após ferir Alessandro, Loreto é morto por José Luis

PUBLICIDADE

No SBT,  neste 28 de maio, quinta, na, Alessandro é vítima de Loreto, mas José Luis o mata., na trama de O Que a Vida Me Roubou.

Ainda no folhetim, Montserrat fica perplexa ao abrir sua caixa e descobrir que teve todo seu dinheiro roubado. Posteriormente, José Luis chega para trabalhar antes do patrão, sendo pressionado por Loreto, que lhe ameaça de morte. 

Reagindo de surpresa, José Luis aponta sua arma para Loreto, mas ele alerta sobre o risco que está correndo se não matar Alessandro. Momentos depois, Loreto atira em Alessandro, mas José Luis revida, matando-o.

Montserrat conta a verdade para Alessandro

Zangada, Maria discute com Montserrat, afirmando que não é uma ladra, sendo incapaz de roubar qualquer coisa que não seja sua. Mais tarde, José Luis é procurado por Ezequiel, que o acusa de ter matado Loreto.

Em outro momento, Montserrat diz para Alessandro que seu irmão deve ter roubado o dinheiro, mas ela não sabia como contar, estando com vergonha do que ele iria pensar. Nádia fica assustada ao saber que Pedro já sabe de sua relação com Victor.

Joaquim revela morte de Loreto

Angélica foge para conseguir se encontrar com José Luis. Enquanto isso, Virgínia tem tórrido encontro com Demétrio, que lhe beija ardentemente. Joaquim conversa com sua família sobre Loreto, revelando que ele foi assassinado.

Demétrio revela para Virgínia que é amigo de Angélica, fazendo-a desmaiar. Momentos depois, ao recobrar a consciência, ela pede que ele se afaste, não a tocando. Mais tarde, o irmão de Montserrat conta todo lucro que teve com suas maracutaias.