Lembra da Meg, de Malhação? Respire fundo até ver como ela está linda

PUBLICIDADE

No ano de 2013, a Rede Globo apresentou a nova temporada da novela adolescente Malhação, que fez um tremendo sucesso na época e rendeu enorme audiência para a emissora carioca com parte dos personagens até então pouco conhecidos pelos telespectadores.

Malhação Casa Cheia, como foi intitulada a versão de 2013 da novela, contou com a participação de grandes nomes da televisão brasileira, como Paulo Betty, Tuca Andrada, Isabela Garcia, Fernanda Souza e Alexandra Richter.

A temporada teve como personagens principais Gabriel Falcão, no papel de Benjamin, e Bianca Salgueiro, que fez Anita. Além dos personagens do núcleo principal, outros também conseguiram ganhar destaque na novela, como a Meg.

A jovem era uma garota americana que fazia de tudo para conquistar Benjamin, por quem era apaixonada e havia tido um romance. Infelizmente para Meg, o amado já havia se apaixonado por Anita, com quem ficou junto no final da novela.

Quem é e como está a atriz que atuou como Meg

A atriz por trás do personagem era Christi Ane Lopes, uma artista brasileira que atualmente tem 26 anos de idade. Ela não fez muitos trabalhos depois de Malhação, tendo atuado apenas no seriado americano Power Rangers Ninja Steel, no papel da Ranger Rosa.

Além de trabalhar como atriz, Christi Ane, que passou grande parte de sua vida morando nos Estados Unidos, também atua como modelo publicitária. Na redes sociais, as fotos da artista recebem muitos elogios por causa da beleza. Christi atualmente está noiva e tem um filho de 1 ano de idade chamado Matteo.