Resumo Ouro Verde (29/05): José escala Tomás para reconhecer corpo de Catarina

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, na tela da Band, na sexta (29), José pede para Tomás ir ao necrotério reconhecer corpo de Catarina.

Ainda no mesmo capítulo, muito abalado pela morte de Catarina, que ainda não teve o motivo de seu assassinato revelado, José pede que Tomás vá reconhecer o corpo dela, pois ele e Amanda não terão forças para fazer isso.

Posteriormente, Miguel recebe a visita de Marta, uma das inspetoras de polícia. A agente diz que quer conversar com ele sobre um homicídio. Lúcio conversa com Sérgio, exigindo que ele delate o verdadeiro bandido por trás do esquema.

Na novela Ouro Verde, Sérgio recebe proposta tentadora

Para conseguir fazer o rapaz falar, Lúcio garante que está disposto a fechar um acordo, garantindo que será muito benéfico para ele. A policial diz que esperará ansiosamente por uma resposta dele, mas torcerá para que seja a que ele quer.

Otelo chega a conclusão que está atrasado para a viagem que fará a Genebra, não podendo esperar mais por uma decisão de Miguel. Com pressa, o executivo entra em contato com o banqueiro, confirmando a venda do banco para o grupo de estrangeiros.

Amanda descarta suicídio, exigindo que prendam assassino de Catarina

Sofrendo muito pela perda de Catarina, Amanda recusa acreditar que sua filha tenha tido a coragem de acabar com a própria vida, sendo que era apaixonada por ela, sempre tão ativa e aventureira, não temendo os percalços que encontrava pela frente.

Amanda descarta a possibilidade de suicídio, garantindo que sua filha teve sua vida interrompida de maneira brutal. A mulher pede que encontrem o assassino dela o mais rápido possível, fazendo-o apodrecer na prisão.