Resumo Fina Estampa (29/05): Tereza Cristina toca o terror para cima de Renê, fechando restaurante

PUBLICIDADE

Na Globo, em Fina Estampa, no capítulo que irá ao ar neste 29 de maio, sexta, Tereza Cristina se vinga de Renê, fechando Le Velmont.

O capítulo de Fina Estampa começa com Tereza Cristina surtando. Após ver a foto de seu marido beijando sua pior inimiga, a dondoca fica indignada, querendo acabar com a vida de Griselda quanto antes.

Amália arruma uma nova parceira de negócios, tornando-se sócia de Esther, que investe na loja de cosméticos naturais da jovem. Rafael surpreende ao pedir demissão para Juan Guilherme, que fica sem saber o motivo.

Em Fina Estampa, Pedro Jorge beija sua tia pela primeira vez

Antes de ir embora, o gerente abre os olhos de Juan sobre Zuleika. Teodora está decidida a não aceitar a vaga de emprego que lhe ofereceram no hotel, porém, Pereirinha resolve dar seu conselho para ex-nora.

O pescador diz que ela deve aceitar a oferta que recebeu, sendo o preço para conseguir ficar com Quinzinho de uma vez por todas. Morando temporariamente com Danielle, Pedro Jorge começa a gostar da tia cada vez mais.

Demonstrando o carinho que sente por ela, o garoto a beija no rosto, deixando-a muito feliz com sua atitude. Renê Júnior escuta a conversa de Crô, na qual o mordomo comenta sobre a possível separação de seus pais.

Tereza Cristina anuncia fechamento de restaurante

Sem saber o que fazer, ele entra em contato com sua irmã, relatando tudo que ouviu. Irada, Tereza Cristina resolve ter sua vingança, começando pelo restaurante de seu marido. Ao chegar no local, a megera reúne todos os funcionários. Sem dar nenhuma explicação, Tereza Cristina afirma que o restaurante será fechado.