Resumo Totalmente Demais (29/05): Stelinha quer separar Eliza e Jonatas

PUBLICIDADE

Na novela Totalmente Demais, na Globo, no capítulo que será exibido na sexta (29), Stelinha decide separar Jonatas e Eliza.

O capítulo começa com Arthur conversando com Jonatas sobre a prova que Eliza terá que realizar, alertando-o sobre a importância que isso tem, sendo que não é só a vida dela que está em jogo, mas a de todos os envolvidos.

Zé Pedro dá notícias de Fabinho para Lili, relatando o andamento do processo do rapaz, que não está tendo bons momentos em sua vida, afinal, cometeu um crime. Maristela procura Rosângela para falar de Florisval.

Em Totalmente Demais, Maristela dá notícia chocante para Rosângela

Sem querer brigar com a doceira, Maristela é direta, revelando seu casamento com Florisval. Natasha e Pietro conversam sobre Arthur e Carolina. Em determinado momento, a modelo comenta sobre a esterilidade do ex-marido.

Pietro fica pasmo ao saber que Arthur fez um procedimento médico para não engravidar as mulheres, mas nem se quer contou para Carolina, que está predestinada a ter um filho com ele. Jonatas leva Eliza para a prova.

Eliza se atrasa para prova

Devido ao péssimo trânsito, conforme previsto por Arthur, os dois chegam atrasados. Eliza não sabe o que dizer para Arthur, somente que ele lhe perdoe pela gafe cometida, pois ela não queria ter chegado com atraso.

Depois que a inocência de Jonatas é comprovada, Germano resolve recontratar o garoto, garantindo que ele terá tudo que a vida pode lhe oferecer de melhor.

Stelinha, percebendo que Jonatas atrapalha Eliza, resolve agir para separá-los. A mãe de Arthur conta seu plano para o herdeiro, alegando que eles precisam agir rápido.