Resumo Malhação (29/05): Tato age para Keyla não ter informações de Deco

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo que irá ao ar nesta sexta-feira, 29 de maio, Tato tenta impedir Keyla de saber a verdade sobre Deco.

Ainda neste mesmo capítulo, Tato fica com medo de perder Tonico para sempre. MB discute com Felipe por causa da cena constrangedora que viu, mas Lica não tem paciência para aturá-los, expulsando-os de sua casa.

Tina acha estanho quando sua mãe não diz nada sobre ela namorar Anderson. Lica se abre com Tina, revelando o verdadeiro motivo de ter ficado com Felipe. Segundo a garota, ela quis provocar sua nova irmã.

Dóris e Josefina falam sobre Roney, no capítulo de Malhação

Josefina é pega de surpresa por Roney, que lhe dá um buquê de flores. Dóris alerta Josefina sobre a paixão de Roney, afirmando que ele está caidinho por ela, não conseguindo mais disfarçar o que sente por ela.

Benê propõe fazer um experimento para conseguir compreender as emoções, pois ainda não sabe como elas são. Uma das funcionárias da ONG envia várias fotos dos funcionários para Keyla poder verificar se Deco está nelas.

MB resolve se entender com Felipe, em Malhação

Inconformado com o que viu, MB resolve ir atrás de Felipe para conversar com ele sobre Lica, alegando que eles precisam se resolver, pois do jeito que está não vai dar para eles continuarem mantendo uma amizade, virando rivais.

Tato descobre que Adriana está passando informações para Keyla sobre Deco, mas age para impedir que ela diga onde o rapaz está. O balconista está com medo de sua namorada cair nas garras do rapaz, resolvendo voltar com ele.