Resumo Êta Mundo Bom (29/05): Fragoso reconhece paixão por Filomena

PUBLICIDADE

Na sexta-feira, 29 de maio, na Globo, no capítulo de Êta Mundo Bom, Fragoso admite sua paixão por Filomena.

O capítulo começa com o advogado de Romeu tentado de tudo para conseguir deixá-lo livre. Mafalda continua determinada a nunca mais ver Romeu. Quincas está completamente apaixonado por Dita. Juntos, eles trocam juras de amor.

Candinho questiona para saber a verdade sobre Fragoso, pois tem certeza que ele e Filomena estão tendo alguma coisa. Anastácia resolve dispensar os serviços de Peçanha, percebendo que ele não tem o mesmo talento que Jack.

Em Êta Mundo Bom, Romeu consegue sua liberdade

Apesar de não saber onde ele se enfiou, Anastácia sente falta do detetive. Dantas usa de esperteza, conseguindo provar que o bilhete que seria vendido para Zebedeu estava premiado. Ao ser solto, Romeu descobre que é um homem rico.

Com muito dinheiro no bolso para gastar, Romeu avisa sua amiga que irá atrás de Mafalda. Em determinado momento, Mafalda afirma para sua tia que está gostando de Zé dos Porcos. Maria escuta Sandra dizer que mostrará para sua tia quem é o filho dela.

Fragoso é alertado por Paulo, mas confessa que estar apaixonado

Maria entra com tudo, questionando Sandra. Em seguida, a megera vai falar com sua tia, mentindo para ela. Fragoso conversa com Paulina, alegando saber que Ernesto fica com as joias que ele dá para Filomena, mas admite que gosta muito dela.

Diana entra na mente de Severo, querendo que ele lhe dê joias de presente. Mais tarde, Braz volta a pisar em Diana, que fica desolada pela rejeição do amado. Romeu surpreende ao retornar para a fazenda.