Novela Totalmente Demais: Eliza acaba deixando Jonatas com o coração partido

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Jonatas ficará arrasado por causa de Eliza, pois a ruiva será obrigada a colocar um ponto final no romance com ele para se manter totalmente focada no concurso.

Stelinha chamará Arthur e revelará ao filho um plano para fazer a garota se empenhar mais na disputa, então os dois começarão a dizer que darão um jeito de encontrar outra garota para substituir Eliza.

A personagem de Marina Ruy Barbosa ficará aos prantos e mesmo assim Stelinha será dura com ela: “A imagem é dramática, mas não surte efeito. Saber perder é um gesto de grandeza, minha querida“.

Arthur fará o jogo da mãe e dirá a Eliza que a parceria entre eles terminou e que foi um prazer, mas agora precisa se empenhar em encontrar uma nova candidata para o concurso Garota Totalmente Demais.

O empresário chegará a dizer que conversará com Carolina para avisá-la que a Excalibur fará uma troca e que apresentará a nova candidata à jornalista.

Desesperada por achar que perdeu a grande chance de sua vida, a ruiva chegará a implorar para que lhes deem uma nova chance, prometendo acatar todas as condições e Arthur não perderá tempo, dirá que é preciso se afastar de Jonatas.

Jonatas fica arrasado com adeus de Eliza, em Totalmente Demais

Ela concordará com a imposição e irá atrás do namorado para terminar tudo: “Eu não sei como te dizer isso, Jonatas. Então, vou falar logo que é pra machucar menos. A gente precisa dar um tempo“.

Jonatas ficará arrasado e perguntará se a ruivinha não gosta mais dele. Eliza explicará que gosta demais e esse é o problema, pois não tem conseguido manter o foco na disputa.

Isso aqui é um adeus“, dirá ela antes de partir, deixando o rapaz com o coração partido.