O Que a Vida Me Robou: José Luis mata Loreto

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, José Luis (Luis Roberto Guzmán) matará Loreto (Marco Uriel).

Loreto está predestinado a acabar com a vida de Alessandro, porém, toda sua raiva fará com que ele acabe sendo morto. José Luis será o responsável por acabar com a vida do delegado, atirando sem dó.

Tudo começa quando Alessandro resolve interceptar Loreto, impedindo-o de cometer qualquer crime contra o marido de Montserrat (Angelique Boyer). Ao conseguir encontrá-lo, o rapaz será pressionado por Loreto, que fará de tudo para que ele mate Alessandro.

Loreto atira em Alessandro para matar, mas algo acontece

Momentos depois, Loreto vê o fazendeiro se aproximando, atirando contra ele, mas erra o alvo. Aproveitando a distração de Loreto, José Luis se prepara para atirar nele, sacando uma arma que havia escondido do seu bolso.

Sem nem pensar, José Luis dispara contra Loreto, matando-o de maneira fria. Alessandro fica pasmo ao ver o delegado morto, questionando-o para saber o que aconteceu entre eles. José Luis afirmará que o rapaz estava prestes a ser morto pelas mãos do delegado.

José Luis explica o motivo de ter atirado em Loreto

Para não deixá-lo morrer, ele atirou contra Loreto, que morreu na mesma hora. O capataz afirmará que ele estava sendo alvo de uma emboscada. Alessandro ficará muito grato por ter sido salvo pelo capataz.

José Luis alegará que só estava fazendo seu trabalho. A cena ainda não tem data para ser exibida. No SBT, O Que a Vida Me Roubou vem sendo exibida nas tardes do SBT.