Tony Ramos se emociona ao vivo na Globo ao falar de Aracy Balabanian, que luta pela vida

PUBLICIDADE

Tony Ramos foi o convidado especial do Encontro com Fátima Bernardes, transmitido pela Globo na manhã desta quinta-feira (28). A presença do veterano da televisão brasileira foi marcada por profunda emoção, sobretudo no quadro #TBT, no qual são expostas memórias do passado dos participantes da atração. Tony recordou a companheira Aracy Balabanian, a partir de uma foto em que a dupla aparece nos bastidores das gravações da novela Passione.

Aracy está internada com problemas respiratórios

A companheira de Tony Ramos está vivendo um drama com a sua saúde. Desde a última segunda-feira, Aracy está internada em um hospital do Rio de Janeiro, após passar por uma crise de insuficiência respiratória. Para o alívio dos amigos e familiares, testes deram negativo para o contágio pelo novo coronavírus.

O artista está convicto em uma rápida melhora de Aracy. Tony Ramos informou para os telespectadores sobre a negativa para a Covid-19, destacando que fazem parte da recuperação da atriz alguns cuidados médicos intensivos, a fim de contornar a insuficiência respiratória.

“Se hoje eu pudesse dar um primeiro abraço, esses que ainda são impossíveis, e com razão… Seria nela. Um abraço de ‘que bom que você está de volta, aqui comigo’, de ‘vamos comer, fazer um nhoque lá em casa'”, continuou o ator.

Décadas de amizade

Pelas contas de Tony Ramos, ele e Aracy convivem juntos, rotineiramente, há pelos 45 anos. A amizade acabou resultando no convite para que a atriz fosse sua madrinha de casamento. O começo desta bela trajetória teve início ainda na TV Tupi, migrando posteriormente para trabalhos na Rede Globo.