Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 29/05: Celina cai em desespero ao saber que se casará com Klaus

PUBLICIDADE

Em Chocolate com Pimenta, no canal Viva, na sexta (29), Celina descobre que terá que casar com Conde Klaus.

Ainda no mesmo capítulo, Terêncio vai atrás de Danilo, exigindo que ele marque a data do casamento com sua filha, não admitindo que termine o noivado, pois ela não é de se jogar fora. Com medo de morrer, Danilo acaba cedendo.

O rapaz avisa Olga que eles irão procurar o padre para falar sobre o assunto. Guilherme tenta impedir Reginaldo de jogar, mas Sebastian, Conde Klaus e Reginaldo tentam de tudo para fazê-lo sair do hotel. Margot pega uma frigideira para atingir Reginado na cabeça, não admitindo que ele toque em Guilherme.

Mocinha descobre que Ana ainda ama Danilo, em Chocolate com Pimenta

A dona do hotel, no entanto, acaba acertando seu sobrinho. Posteriormente, Danilo procura seu amigo para desabafar. Sozinho com o advogado, o rapaz diz que etá sendo forçado a se casar com Olga, pois os pais dela não querem saber de rompimento.

Guilherme fica triste pelo amigo, que confessa estar completamente apaixonado por Ana. Mocinha fica impressionada ao perceber que Ana ainda é completamente apaixonada por Danilo. Jezebel alerta Bernardete, pedindo que ela não comente as coisas que anda sentindo para ninguém.

Reginaldo perde no jogo, tendo que dar Celina

Reginaldo perde tudo que possui no jogo, mas Conde Klaus insiste que ele continue jogando, apostando uma de suas filhas. Ana não vê a hora de se encontrar com Danilo. Reginaldo chega em casa, avisando Celina sobre seu casamento com Conde Klaus.

Olga vai à casa de Danilo, avisando que veio buscá-lo para ir à igreja, não querendo perder tempo, pois já passou da hora de marcarem a data de casamento.