Resumo Brega e Chique (Viva) 29/05: Maurício acredita que Herbert esteja vivo

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, nesta sexta (29), Maurício acredita que Herbert não está morto. Ainda no mesmo capítulo, ainda trêmula por ter confundido os nomes, Rafaela pede que Cláudio lhe perdoe pela gafe cometida, mas revela que ficou muito mexida com a situação, não conseguindo controlar seus impulsos.

Tamyris revela para Pedro que Zilda já havia lhe falado sobre ela, fazendo Pedro ficar revoltado. Enquanto isso, Zilda, acreditando que Montenegro está completamente apaixonado por ela, tenta acabar com a timidez do mordomo.

Montenegro tira sarro de Zilda, em Brega e Chique

A mulher insiste em ter a confissão dele, pedindo que declare todo seu amor, pois já está sabendo de tudo. Montenegro, no entanto, não consegue parar de rir, tentando saber de onde ela tirou um absurdo desse.

Não gostando da vergonha que Zilda está passando, Tamyris fica furiosa com Cláudio sabendo que tem o dedo dele por trás do vexame que a mulher está causando. Rosemere chama Lucy para ter uma conversa.

Cláudio leva Rosemere para jantar

A nova milionária pede que ela proíba Luís Paulo de casar com Ana Cláudia, alegando que ela não é uma boa mulher para ele. Cláudio convida Rosemere para jantar com ele, mas com intenções de sondar sobre a vida dela. Maurício e Bellote almoçam juntos.

Em determinado momento, Maurício comenta com Bellote sobre a possibilidade de Herbert estar vivo, pois tem certeza que ele não morreu, só não sabendo explicar o que aconteceu. Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado, por volta de 14h30.