Fina Estampa: Esther forma sociedade inesperada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, na tela da Globo, Esther (Julia Lemmertz) formará nova sociedade, surpreendendo todos.

Esther se cansou do marido. Percebendo que seu casamento com Paulo (Dan Stulbach) chegou ao fim, ela resolverá se jogar de cabeça em outros negócios, formando uma parceria inusitada, mas que lhe renderá bons frutos.

Disposta a dar um novo passo em sua vida, Esther verá na loja de Amália (Sophie Charlotte), filha de Griselda (Lilia Cabral), que será pega de surpresa com a proposta da ex-estilista da Fio Carioca, empresa que continuará sendo sócia, a oportunidade de mudar.

Amália não sabe se deve aceitar sociedade com Esther

Esther dirá que entende bem do mundo feminino, pois sua empresa sempre foi voltada para esse público alvo, por isso acredita que pode dar certo com Amália, trazendo alumas coisas que ela talvez não tinha pensado.

Amália ficará receosa, pois sabe da importância que a ex-mulher de Paulo tem nesse ramo feminino, além da credibilidade que a imagem dela passa. Esther, no entanto, não desiste de convencê-la, fazendo de tudo para que ela aceite.

Esther convence Amália, que topa sociedade

Depois de muito escutar a estilista, Amália chega a conclusão que pode ser uma boa ideia. A garota começará a pensar nos lucros que poderá ter com a entrada de Esther na sociedade, afinal, ela conhece muitas pessoas.

Com isso, as duas sacramentarão a pareceria, brindando ao que acontecerá em suas vidas. A cena não está com data marcada para ir ao ar. Na Globo, Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.