in

Chocolate com Pimenta: Bernardete constrange Mocinha com declaração

Reprodução/TV Globo
Publicidade

Na novela Chocolate com Pimenta, nos próximos capítulos, Bernardete (Kayky Brito) deixará Mocinha (Denise Del Vecchio) horrorizada com declaração.

Mocinha sempre desconfiou do jeito esquisito de Bernardete, que sempre teve um comportamento deferente de todas as meninas que ela conhece. Decidida a tirar tudo a limpo, ela comentará o que pensa com a mãe da menina.

A empregada dirá que ela precisa levar sua filha no médico, pois ela já está na idade de frequentar um consultório. Mocinha dirá tudo isso, após Bernardete entrar em seu quarto, ficando com vergonha de vê-la trocar de roupa.

Publicidade
Publicidade

Mocinha tem conversa constrangedora com Bernardete

Franca, Dona Mocinha dirá para a garota que ela não estava conseguindo se desenvolver, pois nada cresceu. Bernardete, no entanto, dirá que não gosta de ninguém tocando nela. Além disso, a menina falará sobre um cheiro estranho que as mulheres têm.

Assustada, ela fugirá do assunto, não querendo mais trocar de roupa na frente da menina. Depois de explicar tudo que havia acontecido, ela voltará a afirmar que a menina precisa ser levada ao médico urgente.

Jezebel fica furiosa, mas não se importa com o que Mocinha diz

Jezebel ficará incomodada por ter sido interrompida em seu banho de beleza, mas Mocinha afirmará que a filha dela é muito esquisita, precisando passar por um médico urgente, pois as perguntas que ela anda fazendo não são normais para uma criança. A cena ainda não tem data para ser exibida. Chocolate com Pimenta vai ao ar às 15h30, de segunda a sábado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Fina Estampa: Esther forma sociedade inesperada

Betty, a Feia em Nova York: Patricia vira secretária de Nícolas com a missão de vigiá-lo