Betty, a Feia em Nova York: Patricia vira secretária de Nícolas com a missão de vigiá-lo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, Patricia (Sylvia Sáenz) vira assistente de Nícolas (Mauricio Garza) para vigiá-lo.

Roberto (Saúl Lisazo) já mostrou que de bobo não tem nada, mas provará que pode ser muito mais esperto do que todos pensam. Depois de contratar Nícolas para trabalhar na V&M, ele colocará Patricia como secretária do rapaz.

O empresário, no entanto, não tem interesse em juntar o casal, querendo que a empregada fique de olho nele, não desgrudando os olhos um minuto se quer. A proposta do empresário pegará a loira de surpresa, pois ela sabia que outra pessoa seria secretária de Nícolas, não ela.

Roberto convence Patricia a ser secretária de Nícolas

Roberto, percebendo que ela está receosa em aceitar o cargo, resolverá apelar para as qualidades que ela tem, falando sobre sua beleza, além das qualificações profissionais, sendo superiores das outras secretárias.

Mesmo assim a loira hesita, pois sabe que esse cargo irá lhe exigir mais do que está acostumada a fazer. Ainda por cima, ela será obrigada a ficar olhando para ele. Roberto é mais convincente que Patricia pensa, conseguindo dar uma volta na loira, que acabará caindo em sua lábia.

Patricia vira espiã de Roberto

Depois de aceitar trabalhar para o empresário, Patricia passará a ser a sombra dele, vigiando tudo que Nícolas estiver fazendo, relatando tudo para o pai de Armando (Erick Elías), que quer aber cada passo do inimigo. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30, depois de O Que a Vida Me Roubou.