Zezé Di Camargo chama fã de ‘idiota’ após a mulher demonstrar preocupação com a sua saúde

PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo, dupla de Luciano, causou revolta em muita gente por conta da maneira polêmica com a qual respondeu uma fã que estava preocupada com a sua saúde. A internauta usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (27), perguntando se eram verdadeiros os rumores que diziam estar o cantor sertanejo infectado com o novo coronavírus.

Zezé Di Camargo se irrita por fake sobre coronavírus

“Vi no face agora que você se contaminou com o vírus. Vim ver se era verdade… Aqui não tem, mas se for, Deus te proteja e se recupere logo”, disse a seguidora, após ter tomado conhecimento sobre o boato por meio de postagens nas redes sociais.

O cantor sertanejo não ficou nada satisfeito com a preocupação demonstrada pela fã, e endureceu o tom, chegando a chamá-la por “idiota”: “Mais uma idiota que acredita em fake news!! Que pena”, respondeu Zezé Di Camargo.

A internauta demonstrou surpresa com o tom grosseiro utilizado por Zezé Di Camargo na resposta. Ela até tentou se explicar, dizendo que fez a pergunta por ter ficado preocupada quado se deparou com a informação, apesar de ser falsa. Apesar disso, não escondeu o choque com a falta de educação por parte do cantor sertanejo. “Não esperava isso. Vida que segue”, disse na sequência.

Zezé Di Camargo pede perdão

Mais tarde, também pelas redes sociais, Zezé Di Camargo gravou um vídeo para pedir desculpas para a internauta, identificada a partir de seu perfil como sendo Ju Mota. Ele disse que estava nervoso no momento em que deu a resposta, e que a fã não merecia aquele tipo de tratamento tão hostil.