in

Lembra dela? Respire fundo até ver como está a atriz de A Usurpadora, hoje

Televisa
Publicidade

Em 1998, a Televisa, uma famosa empresa de produções televisivas do México, lançava o que seria um de seus maiores trabalhos, a novela A Usurpadora, que foi um tremendo sucesso no mundo inteiro durante sua primeira exibição. 

A novela fez tanto sucesso que foi exportada para vários países e comprada, inclusive, pelo SBT. No Brasil, A Usurpadora também teve enorme audiência, tanto que chegou a ser reprisada pela emissora de Silvio Santos.

A trama contava a história de duas irmãs gêmeas, uma boa (Paulina) e uma má (Paola), ambas apaixonadas pelo mesmo homem, Carlos Daniel, interpretado pelo grande ator Fernando Colunga, que também foi protagonista. 

Publicidade
Publicidade

A vilã e sua irmã foram interpretadas pela mesma atriz, a querida Gabriela Spanic, que se tornou um grande ícone da televisão mexicana na época, e até hoje é lembrada por sua brilhante atuação em A Usurpadora. 

Como está a atriz atualmente

Desde que a Usurpadora chegou ao fim, Gabriela tem feito diversos outros trabalhos na televisão, tendo atuado em produções como Por tu amor, Tierra de pasiones,  La otra cara del alma,  Siempre tuya Acapulco e Emperatriz.

Atualmente, a atriz tem 46 anos de idade. Apesar do passar dos anos, Gabriela ainda mostra uma beleza radiante, que arranca elogios de seus seguidores nas redes sociais, onde frequentemente compartilha momentos de seu dia.

Recentemente, Gabriela fez uma postagem em seu perfil do instagram agradecendo aos fãs, em meio à quarentena: “Graças a Deus por mais um dia, obrigado meus anjos por tanto amor e mensagens que recebo! Desejo a todos um lindo dia e lembre-se de que tudo isso passará em breve, Deus está no controle de tudo!”, disse.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Zezé Di Camargo chama fã de ‘idiota’ após a mulher demonstrar preocupação com a sua saúde

Viúva de Gugu Liberato é expulsa do inventário e ainda leva puxão de orelha da juíza