Viúva de Gugu Liberato é expulsa do inventário e ainda leva puxão de orelha da juíza

PUBLICIDADE

Rose Miriam di Matteo acabou sendo retirada da ação sobre o inventário de Gugu Liberato. A partir de agora, ela nem poderá ter aceso às informações do processo, segundo informou o portal Notícias da TV.

A viúva de Gugu vem tentando conseguir o reconhecimento de união estável com o apresentador, mas acabou levando um puxão de orelha da juíza. A bronca foi no trecho que fica já no final da decisão, onde Rose foi acusada de ficar tumultuando a ação.

A juíza Eliane da Câmara Leite Ferreira teve a decisão publicada no último dia 18, no Diário Oficial de Justiça, e tomou como base um documento que foi levado pela família de Gugu, onde mostra que Rose chegou a fazer um acordo com o apresentador, onde ficou definido que ela apenas teria os filhos e iria educá-los, porém, não haveria uma relação conjugal entre eles e muito menos contato íntimo.

Viúva de Gugu tenta ter direito a parte da herança deixada por ele

Vale lembrar que esta mesma juíza, que é da 1ª Vara da Família e Sucessões, negou no mês de fevereiro deste ano uma solicitação para que fosse feito um bloqueio de metade dos bens que Gugu Liberato deixou.

E ainda teve outra decisão neste processo que foi quando uma liminar foi cassada, onde era determinado o pagamento de R$ 100 mil mensal a Rose Miriam.

Os familiares do apresentador consideram que esta decisão foi uma vitória, mas a batalha ainda está longe de chegar ao filho. Mas os familiares de Gugu usaram estas duas derrotas para conseguirem tirar a viúva e seu advogado do acesso ao inventário dos bens.

Rose levou um puxão de orelha e foi advertida para não falar com a imprensa sobre esse caso. Mas a viúva de Gugu poderá entrar com um recurso pedindo que tal decisão seja revertida.