Cantor gospel famoso se torna ateu e deixa os fãs chocados

PUBLICIDADE

Muitas religiões acreditam na existência de Deus. Fiéis, em todo o mundo, seguem o cristianismo e acreditam que existe um ser superior que rege todo o universo. Mas, também existem aqueles que não acreditam e, apesar de ser um número bem menor de pessoas, os ateus acreditam que Deus não existe. Um cantor gospel famoso disse que não acredita mais em Deus.

Cantor gospel famoso se torna ateu e deixa os fãs chocados

O vocalista da banda cristã Hawk Nelson, Jon Steingard, é um famoso cantor gospel que teve toda a sua vida pautada no evangelho de Cristo. Por ser filho de pastor, isso ficou ainda mais latente em sua vida. O cantor usou seu perfil no Twitter para declarar que não acredita mais que exista um ser superior. Os fãs da banda ficaram impressionados.

Jon nasceu em berço evangélico, e sempre frequentava os cultos. Por conta do ministério de seu pai, ele teve a oportunidade de estar bem próximo à religião. Mas, segundo ele, já fazia algum tempo que questionava a existência do criador, porém, demorou para falar para as pessoas o que estava sentindo.

A legião de fãs do cantor ficou chocada com a revelação de que ele não acredita mais em Deus.

Em um texto, que mais parecia uma carta, ele começou a explicar seus motivos para duvidar. Steingard contou que passou toda a sua vida na igreja. Ele nasceu em lar cristão, cresceu e começou a fazer músicas sobre Deus, mas começou a indagar sua existência depois que parou para pensar na quantidade de maldade do mundo, e porque Deus não interferiria para salvar um inocente?

Ele também questionou a natureza de Deus, disse que se ele é amor, porque mandava as pessoas para o inferno? Jon ainda citou as escrituras sagradas e disse que elas são contraditórias. Os fãs dele ficaram profundamente chateados com as palavras. Ainda não se sabe qual o destino que será dado para a banda.