Globo demite, contrata e troca apresentadores em quarentena movimentada

PUBLICIDADE

A Rede Globo tem feito algumas mudanças em meio a quarentena causada pelo novo coronavírus. Nesta quarta-feira (27), a emissora anunciou que não renovou contrato com o apresentador Zeca Camargo, que tinha 24 anos de casa. A demissão movimentou as redes sociais.

Nesta quinta, uma mudança foi anunciada. Com a saída de Zeca Camargo, abriu vaga no É de Casa. Fernanda Gentil, que comandava o Se Joga antes da quarentena, anunciou nas redes sociais que vai participar do programa a partir do próximo sábado.

Esta mudança pode resolver um dos problemas da Globo. O Se Joga perdia para a Record TV todos os dias. Com a extensão do Jornal Hoje, a emissora voltou a liderar com folga no horário. O Se Joga tem tudo para não voltar mais ao ar, após a pandemia.

Globo contrata ex-participantes do BBB20

O Big Brother Brasil 20 foi um grande sucesso e dois ex-participantes garantiram contrato com a Rede Globo. No começo de maio, o ator Babu Santana usou as redes sociais para anunciar que havia sido contratado pela emissora. Há expectativa de que Babu, quarto colocado no BBB20, atue já na novela Salve-se Quem Puder. O folhetim das 19h está fora do ar porque as gravações foram suspensas.

Nesta quinta-feira, Rafa Kalimann anunciou que foi contratada pela Globo. “Saber que terei a oportunidade de estudar e a ajuda de profissionais reconhecidos no mercado, é um sonho. Sei que não será uma tarefa fácil e o desafio que vem pela frente é enorme, minha dedicação pra carreira de atriz agora exigirá o dobro do meu esforço e foco, mas estou disposta pra dar o meu melhor”, afirmou.