Resumo O Clone (Viva) 29/05: Said agride Zein ao saber que ele não lhe entregará Jade

PUBLICIDADE

Na novela O Clone, nesta sexta-feira, 29 de maio, no canal Viva, Said parte para cima de Zein ao saber que ele não devolverá mais Jade.

No mesmo capítulo, Zein faz uma proposta para Jade, pedindo que ela fique com ele por seis meses, porém, se não se apaixonar neste prazo, ele a deixará livre para ficar com quem quiser, mas se tentar fugir, assim como fez com Said, será devolvida.

Deusa consegue ter acesso à carta de despedida que Albieri escreveu para a mulher. Jade resolve aceitar a proposta de Zein, selando um acordo com o empresário. Júlio fica sabendo que Simone está no Rio, resolvendo tirar algumas dúvidas com ela.

Em O Clone, Nazira descobre que seu noivo é idoso

Sentindo uma grande culpa, Leônidas liga para Amália. Maysa e Lucas se unem para resolver o problema de Mel. Enquanto isso, Xande, não conseguindo acreditar que sua namorada voltou a usar, repreendendo-a.

Nazira se arruma para conhecer seu noivo, mas desmaia ao ficar diante dele, descobrindo ser um homem muito velho. Ligeiro espalha pelo bairro que já lutou com Popó, afirmando que nocauteou o lutador.

Said se revolta com decisão de Zein

Para azar do rapaz, Popo aparece no bairro de São Cristóvão. Edna desembarca em Fez. Leônidas tem um ataque ao saber do vício de sua neta. Tavinho quer levar Cecéu e Nando para passar um tempo em uma clínica de recuperação.

O advogado acredita quer será a melhor solução para fazê-los desistir. Zein vai até Said para comunicar que não devolverá Jade, despertando a raiva do comerciante, que lhe dá um soco na cara.