Resumo O Que a Vida Me Roubou (29/05): José Luis é flagrado por Virgínia no quarto de Angélica

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 29 de maio, no SBT, Virgínia encontra José Luis se escondendo no quarto de Angélica.

Ainda no mesmo capítulo, Nádia está sossegada em sua casa, mas seu marido chega para importuná-la, alegando que já sabe dos segredos dela. Revoltada, ela resolve bater de frente com o marido, tendo certeza que seria melhor se ele falasse que não gosta de mulheres.

Pedro recua, pedindo que ela não acredite em tudo que falam, principalmente Esmeralda, que só sabe querer ver a destruição das pessoas. José Luis e Renato pegam carona com Macário, que os leva na caminhonete.

Montserrat não admite, mas concorda com Carlota

Carlota pede para sua sobrinha esquecer do capataz de uma vez por todas, pois não vale a pena ficar insistindo em uma história que jamais poderia dar certo. Montserrat fica pensativa, não sabendo o que dizer, tendo ciência que ela tem razão.

Angélica recebe a visita de José Luis, que veio pedir ajuda. Toda feliz, ela se apavora ao ver Demétrio se aproximar. Virgínia vai ao quarto de sua irmã, descobrindo que José Luis está no quarto dela. Virgínia pede que ela se cale, pois não pode contar para ninguém.

Angélica chora por causa de José Luis

Montserrat, completamente triste por causa de José Luis, pede para Angélica esquecê-lo, pois ele já foi para longe. Chorando desesperadamente, Angélica não pode acreditar que José Luis esteja apaixonado por uma mulher comprometida.

Mais tarde, conversando com o rapaz, ela descobre que o nome dele completo é José Luis Alvarez. Sem entender nada, ela fica em estado de choque.