Jennifer Lopez e uma foto antes da fama que agitou o público

PUBLICIDADE

Jennifer Lopez é, aos 50 anos de idade, uma das celebridades mais reconhecidas em todo o mundo. A beldade americana, mas de ascendência latina, é uma cantora e atriz de sucesso mundial, com vários hiits conhecidos, e também muito falada por sua beleza. Porém, nem sempre foi assim para JLo. Antes da fama, ela precisou se esforçar muito para chamar atenção e tem algumas imagens que mostram como sua imagem vem mudando ao longo de todos esses anos. 

Jennifer Lopez arrasa aos 50 anos de idade

Foi em fevereiro desse ano que o mundo parou para olhar Jennifer Lopez, junto de Shakira, no intervalo do Super Bowl. Milhões de pessoas assistiram, em todo o mundo, como a cantora arrasava em cima desse palco, em um dos eventos do ano. Pouco depois, o mundo pararia por outras razões, por culpa dessa pandemia, e eventos como esse do Super Bowl não poderão mais acontecer durante algum tempo. 

Ainda assim, em fevereiro, nada disso aconteceu e todo o mundo viu JLo arrasando com suas canções, mas especialmente por sua beleza e forma física espetacular, aos 50 anos de idade. A latina é uma das mulheres mais belas do mundo e ela sempre foi muito elogiada, mas mais agora, porque já tem 50 anos e continua deslumbrante. 

Jennifer Lopez buscando o sucesso

Porém, nem todo o mundo conhece o início de Jennifer Lopez, que tem mais de 30 anos. Agora, um novo vídeo do Youtube está mostrando JLo em ação, durante um casting, em 1990. No vídeo, a beldade aparece dançando, mas com um look bem diferente e menos sofisticado do que ela é hoje. 

O cabelo cacheado, antes de ser famosa, seu corpo menos tonificado são algumas das maiores diferenças na, então, aspirante a cantora e atriz. Ainda assim, ela já era uma garota muito bonita, se bem que são muitos os fãs falando que ela está “bem melhor agora” ou que “isso assusta”. Outros não descartam a hipótese de Jennifer Lopez ter feito algumas mexidas estéticas no rosto e corpo. 

Jennifer Lopez é uma das maiores estrelas

Jennifer Lopez mal poderia imaginar, em 1990, onde ela estaria 30 anos depois, tendo seus méritos reconhecidos como compositora, produtora musical, dançarina, atriz, modelo, estilista, produtora de televisão, coreógrafa e empresária. A beldade tem vários sucessos mundiais como On The Floor, Love Don’t Cost A Thing, If You Had MyLove, All I Have, Play, Waiting For Tonight, Dance Again ou Let’s Get Loud, na música. 

No cinema, ela tem também uma carreira recheada de sucessos, atuando em filmes como Dança Comigo?, Menina Dos Olhos, Nunca Mais, Encontro de Amor, Jack, Selena, A Sogra, Ousadas e Golpistas, Uma Nova Chance ou no seriado Shades Of Blue.