Resumo Betty, a Feia em Nova York (29/05): Charlie se preocupa com Sofia ao vê-la desmemoriada

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty, a feia, em Nova York, neste 29 de maio, sexta, no SBT, Sofia acorda desmemoriada, preocupando Charlie.

Ainda neste capítulo, uma conceituada revista, mais badalada, pública o fim do noivado de Armando e Marcela. Maria Lúcia não vê a hora de ter sua própria marca de roupas, mas descobre que Daniel não tem mais dinheiro para bancá-la.

Segundo o executivo, ele teve que aplicar o dinheiro em um investimento, mas acabou perdendo tudo. Transtornada, ela não se convence das explicações do rapaz, querendo que ele devolva todo o dinheiro que usou.

Charlie percebe algo estranho em Sofia

A estilista dá uma semana para ele conseguir seu dinheiro, pois não medirá esforços para prejudicá-lo. Júlia pede para Nícolas desistir da ideia de trabalhar na V&M, mas ele diz que é o certo a se fazer, precisando proteger Betty.

Júlia descobre o que mais temia ao ler o diário de Betty, pois nunca pensou que sua filha pudesse se apaixonar por seu próprio patrão. Sofia surpreende Charlie ao dizer que não está se recordando de alguns momentos de sua vida.

Betty é aconselhada por Benjamin, em Betty, a Feia em Nova York

Marcela decide viajar, mas sai em defesa de seu irmão, garantindo que ele fez investimentos, não tendo desviado nenhum valor. Armando coloca as amigas de sua amada contra a parede, querendo saber o paradeiro da feia.

Em Miami, Joaquim pede para Betty esquecer os problemas, sendo feliz o máximo que conseguir. Betty fica feliz, sabendo que o rapaz quer tê-la. Em seguida, ao ver suas fotos, ela se acha maravilhosa, pronta para brilhar.