Resumo Cúmplices de Um Resgate (29/05): advogado de Vicente arma contra ele

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no canal do SBT, na sexta (29), advogado de Vicente arma para prejudicá-lo.

Ainda no capítulo, Nina se reúne com Manuela, decidindo contar toda sua história com Fiorina. A senhora relata tudo que aconteceu entre elas no passado. Os dois descobrem que elas eram muitos amigas, mas acabaram brigando.

Enquanto isso, Fiorina conversa o mesmo assunto com Téo, contando sua versão da história, revelando que tudo começou por causa de Giuseppe, amigo dela. Giuseppe, o maior envolvido no rolo das duas, conta para Mateus e Dóris sobre seu passado.

Em Cúmplices de Um Resgate, Frederico desconfia de Tomás

Ele conta que foi o motivo da briga entre Fiorina e Nina, que sempre foram completamente apaixonadas por ele. Frederico fica pensativo, tentando encontrar um culpado para atropelamento de Otávio.

Vendo a cara de pau de Tomás, o estilista começa pensar que ele foi o responsável por provocar o acidente do empresário. Flora chega para fazer sua entrevista na empresa de Otávio, conseguindo garantir uma vaga de faxineira.

Vicente é vítima de seu próprio advogado

A menina fica muito feliz, pois sabe que não precisará se afastar de seus sobrinhos, podendo continuar com eles. No hospital, o pastor chega para fazer uma oração, pedindo que Deus interceda pela vida de Otávio, não permitindo que ele parta cedo.

O advogado que Geraldo havia contratado para prejudicar Vicente, mantendo-o dentro da cadeia, pega todas as provas que poderia ajudá-lo, jogando fora. Ele faz questão de certificar que ninguém conseguirá encontrar os documentos novamente.