Betty, A Feia em NY: Armando vê Betty beijando Joaquim e se desespera

PUBLICIDADE

Depois de Betty ter ido embora de Nova York, Armando contratou um detetive para descobrir o paradeiro de sua ex-assistente e amante, e nos próximos capítulos de Betty, A Feia em NY, exibida no SBT, o empresário descobre que a amada está vivendo em Miami e decide ir em busca dela.

Ao chegar na cidade da badalação, Armando tem uma enorme decepção. O filho de Roberto descobre que Catalina é quem está ajudando Betty na cidade, e que agora ela é sua assistente. O empresário decide procurar a profissional de Relações Públicas, e ela é bem sincera com Armando, diz que Betty precisa recomeçar sua vida e pede que ele a deixe em paz.

Armando fica furioso com a atitude de Catalina e diz que ninguém pode julgá-lo, pois só ele e Betty sabem como foi a relação em que ambos viveram. Catalina acaba cedendo ao pedido de Armando e decide levá-lo até a praia em que Betty está trabalhando, ele chega no exato momento em que Joaquim rouba um beijo de Betty, deixando a Chefe de finanças chateada. O empresário se revolta e diz a Catalina que Betty é “só dele”. 

Catalina impede Armando de fazer um escândalo, e o retira do local. As cenas vão ao ar na próxima sexta-feira, dia 05 de junho. Quem ficará chateada é Marcela, ao descobrir que Armando foi até Miami procurar Betty e decide tirar satisfações com Catalina. Marcela questiona Catalina porque ela deu emprego para Betty, justamente a sua maior rival e decide terminar a amizade de longa data que existe entre as duas. 

Produzida nos Estados Unidos em 2019 pela Telemundo, Betty, a Feia em NY estreou no SBT em janeiro e já se aproxima de sua reta final. Sem ter uma substituta definida, o SBT vem exibindo um tempo de arte menor da novela, porém, tudo indica que ela chega ao fim na última semana de junho.