Paolla Oliveira sofre acidente e faz desabafo em live: ‘Toda machucada’

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (27/05), a atriz Paolla Oliveira esteve participando de um bate-papo em uma live do Canal Brasil. Ela conversou com a repórter Simone Zuccolotto e acabou surpreendendo seus seguidores nas redes sociais, depois de revelar um problema que teve recentemente em casa, que causou ferimentos físicos.

Paolla, que está longe das novelas da Rede Globo desde que atuou como Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço, relatou ter sofrido um acidente em sua residência e que estava tentando esconder os ferimentos para aparecer na live, que tinha o objetivo de mostrar o que alguns artistas estavam fazendo durante o período de isolamento social, por causa da pandemia.

Tomei um tombo em casa e estou toda machucada, as mãos, o rosto, me machuquei toda. Por isso, dei até uma caprichada para esconder as marcas. Às vezes, nem em casa a gente está protegido. Tropecei, escorreguei e caí num pequeno barranco”, disse a artista. Felizmente, apesar dos machucados, a atriz está bem.

Paolla Oliveira fala sobre cenas quentes nas telinhas

Ainda durante a entrevista em live, Paolla comentou sobre seus personagens nas telas da televisão. Ela falou ter recebido críticas, devido à suas exibições em papéis nos quais aparecia de maneira sensual.

A atriz, que trabalha na área na TV desde a juventude, revela que não se importa com os comentários maldosos sobre seus personagens e deixa claro que não tem nenhuma vergonha do trabalho. Ela acredita que, atualmente, há outras questões mais importantes para se preocupar.