Resumo As Aventuras de Poliana (29/05): Pendleton triunfa sobre Roger de maneira arrasadora

PUBLICIDADE

Na novela As Aventuras de Poliana, no canal SBT, nesta sexta-feira, 29 de maio, Pendleton se vinga de Roger.

No mesmo capítulo, Débora contrata os serviços de um grupo de hackers. Roger chega no colégio para ajudar Ruth, que está sendo pressionada pelos pais dos alunos. Zóio sofre perseguição de Falcão, que quer que ele continue no mundo do crime.

Não sabendo como reagir, Nancy conversa com Antônio, querendo que ele lhe dê alguns conselhos amorosos. Roger continua conversando com os pais, mas Pendleton aparece no meio da reunião, confrontando o empresário.

Roger tem seu produto retirado do colégio, após discurso do irmão

Depois da discussão, o 0110VR acaba sendo banido do colégio, pelo menos por enquanto. Henrique vai à padaria de Durval, encontrando Gleyce e Kessya, que conhece o professor de sua mãe. Ruth descobre quem colocou o prêmio de Luigi em sua sala.

Pendleton fica emocionado ao ser chamado de pai por Poliana. Depois de roubar a música de Lindomar, Luca começa a fazer sucesso, despertando mais raiva no zelador, que continua revoltado com toda a situação.

Ester chega no Clubinho apavorando, em As Aventuras de Poliana

Os garotos se reúnem no Clubinho, conversando sobre Ester, mas ela chega de surpresa, fazendo todos perderem a fala. A garota questiona para saber o que tanto eles conversam, não entendendo o motivo de tanto interesse.

Todos ficam paralisados, não sabendo o que dizer para Ester, que insiste em ter alguma explicação. O folhetim está sendo exibido de segunda a sexta, por volta das 20h50.