Resumo Apocalipse (29/05): Elias e Moisés são entrevistados por Zoe

PUBLICIDADE

Na novela Apocalipse, no capítulo desta sexta-feira, 29 de maio, Zoe faz uma reportagem com Elias e Moisés.

Ainda no mesmo capítulo, Ricardo finge estar brincando com Zoe, que dá um jeito de não continuar acompanhando o empresário. César sai em busca de Guto, querendo falar com ele. César vai até o local dos cultos da ceita Filhos da Manhã, surpreendendo Guido.

Andando por Jerusalém, Zoe e o cinegrafista percebem uma estranha movimentação, ficando intrigada para saber o que está acontecendo. Quando menos esperam, eles se deparam com Moisés e Elias, duas testemunhas do Apocalipse.

Ricardo arma acidente com o sheik, em Apocalipse

Duante seu discurso, Stefano exalta Ricardo Montana. Momentos depois, durante seu encontro com o sheik, Ricardo pede que ele ordene a queda de um avião. César promete agir de maneira diferente com seu filho, não sendo como seu pai foi.

Uri afirma ter conseguido uma entrada para acompanhar o discurso de Ricardo. Chegando ao local para fazer seu discurso, Ricardo nota um olhar diferenciado das pessoas, resolvendo retornar para seu carro.

Em Apocalipse, Benjamin é zombado por sua fé

Esther conta para Arthur tudo que está acontecendo em Jerusalém. Jonas se impressiona ao ver Moisés e Elias falando na televisão. Não conseguindo parar de pensar em Ricardo, Isabela respira apaixonada.

Vendo a fé que Benjamin tem em Deus, Uri zomba dele. Bárbara descobre que o avião caiu no oriente, ficando preocupada com o que aconteceu. Ao ligar sua TV, Ricardo assiste à reportagem sobre o acidente aéreo.