Resumo Jesus (RecordTV) 29/05: Deborah descobre que Jesus e Tiago Justo são irmãos

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira (29), Deborah descobre que Tiago Justo é irmão de Jesus, o messias.

Ainda no capítulo, ao ver o que se tornou o templo, Jesus se revolta, expulsando todos do local. Observando toda a história, Satanás vai até muitos, falado nos ouvidos deles. Maria vai ao encontro de Tiago Justo.

Deborah fica perturbada ao descobrir que o rapaz é irmão de Jesus. Livona garante que não irá descansar até conseguir engravidar de Caifás. Na hospedaria, Susana descobre que um roubo foi feito. Cláudia prende Helena no palácio, não permitindo que ela saia.

Tiago Justo detona Jesus

Tiago Justo mostra que não sente nada por Jesus, afirmando que ele não tem poder nenhum. Batista recebe a visita de Iscariotes, pedindo que ele entregue uma mensagem para o messias. Maria Madalena volta a atentar Petronius.

Lançando seu olhar maquiavélico para ele, Maria Madalena consegue deixá-lo aos seus pés. Asisa desperta a fúria de Mateus. Jesus comunica que irá partir para outra cidade. Almáquio vai atrás de Judas Tadeu, contado que Helena pediu para falar com ele.

Jesus fica atordoado ao saber da prisão de Batista

A forma com que Judas Iscariotes está agindo, começa a despertar a suspeita de Heitor, que fica observando-o atentamente. O acampamento de Cornélius é atacado por Barrabás e os capangas dele. Jesus descobre que Batista está na cadeia.

Pedro não consegue deixar de se preocupar com Jesus, temendo pela segurança do messias, pois não tem ninguém que garanta sua proteção.