Horóscopo do Dia: fique por dentro das previsões amorosas para cada signo (29)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia no amor para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira (29/05). Boa sorte!

Áries: na área amorosa, conversas virtuais com conhecidos ou colegas poderão render uma paquera deliciosa. Na relação, você e seu(sua) parceiro(a) irão conversar e decidir tudo unidos. Dêem ajuda um ao outro.

Touro: na paixão, seu charme ficará arrebatador e terá facilidade para chamar atenção dos seus admiradores, principalmente nas redes sociais. Poderá até ser ousada e causar  surpresas à alguma pessoa na paquera. Na relação, irá saber falar e demonstrar o quanto dá valor a seu(sua) parceiro(a). Procurem se divertir e relaxar: a sexta promete dar bastante prazer aos dois.

Gêmeos: nas questões amorosas, caso você esteja gostando de alguém e sentir-se segura(o) quanto ao que o crush quer com você, poderá se declarar sem fazer rodeios. Entre o casal, um pouco de intimidade será bom e dará forças à relação.

Câncer: na parte da noite, Urano e a Lua estarão fechando parceria e apontando boas-novas e alegrias. Na relação, o momento é de cumplicidade e companheirismo com sua alma-gêmea. Momento favorável para ter sonhos e fazer planejamentos a dois.

Leão: no amor, quem está solteira(o) irá fazer de tudo para evitar fazer papel de boba(o) de novo e somente terá envolvimento novamente caso sinta firmeza em alguma pessoa. Na relação, batalhem juntos por um sonho de vocês dois.

Virgem: no amor, sua maneira séria e discreta de ser poderá chamar a atenção de um crush com boas intenções e que está buscando um compromisso, até mesmo com alguma pessoa da turma. Na relação, este é o momento de dar valor aos anseios e afinidades que você e seu love têm em comum.

Libra: no amor, uma forma de agir discreta poderá chamar a atenção de um crush em especial ou será você que irá se interessar por alguém misterioso. Na relação, a confiança ganhará reforço com a conversa. Urano e a Lua indicam que o clima esquentará entre quatro paredes.

Escorpião: na paixão, quem está solteira(o) poderá se sentir atraída por alguma pessoa da turma e existem boas oportunidades de isso resultar em namoro: dialogue. Para quem já encontrou seu(sua) parceiro(a), o momento é de amor livre e muita cumplicidade. Demonstre seu lado criativo na cama.

Sagitário: no amor, caso esteja na posta, existe a possibilidade de relação com alguma pessoa do trabalho. Na relação, poderá ter bons diálogos a respeito do futuro com seu(sua) parceiro(a). Vocês que batalhem pelo que vocês desejam.

Capricórnio: paquera com animação nas redes sociais: poderá ter encantamento por alguma pessoa de outra cidade ou de outra cultura. Será que você irá encontrar um gringo para chamar de seu, hein? Caso você esteja em um relacionamento estável, dialogue mais com seu(sua) parceiro(a) e descobrirá que vocês têm ainda mais coisas afins.

Aquário: a paixão poderá acabar surpreendendo, principalmente com alguém conhecido(a). Sua forma sensual e envolvente irá ganhar forças. Na relação, momento favorável para abrir suas emoções e demonstrar sua paixão. Muita diversão e sedução entre quatro paredes.

Peixes: na parte da noite, Urano e a Lua darão sinal verde para as paqueras e existe a possibilidade de acabar se apaixonando por alguém que possui muitas coisas em comum com você. Poderá sentir mais desejo de entrar em uma relação estável e séria: dialogue com o crush. Momento de sintonia muito boa com seu(sua) parceiro(a).

Namastê.