Ator famoso morre e causa comoção, aos 74 anos: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (28/05), os veículos de mídia começaram a divulgar a morte de um querido artista, o ator irlandês, Tony Scannell, que tinha 74 anos de idade. O falecimento causou bastante tristeza entre os fãs do profissional.

Até agora, a família de Tony preferiu ficar em silêncio sobre a causa do falecimento do artista. Os parentes do ator também não deram informações a respeito do sepultamento. A morte foi decretada na última segunda-feira (26/05), mas foi divulgada recentemente.

Tony iniciou sua carreira nas telinhas nos anos 70, atuando no seriado Inimigo à Porta. De lá para cá, o ator fez diversos outros papéis em séries de sucesso, como Os Profissionais , de 1979, The Gentle Touch, de 1981, Assuntos da Família , de 1997, Calças de Macaco, de 2005.

Outro grande trabalho de Tony foi na série The Bill, pela qual se tornou ainda mais famoso interpretando o personagem DS Ted Roach. Em 2007, o artista também esteve presente no seriado americano Waking the Dead, atuando como Papa McDonagh.

Tony recebe homenagens

A atriz Katy Manning, que chegou a atuar com Tony, homenageou o ator com uma mensagem através do Twitter: “Ator maravilhoso, mais conhecido por seu excelente retrato de Ted Roach em The Bill , foi em sua grande aventura. Era uma alma gentil com a qual tive a sorte de trabalhar em um filme há alguns anos. Meu coração vai colocar sua família muito amada“, disse a artista.

Ainda por meio das redes sociais, diversos internautas que acompanharam os trabalhos de Tony na televisão, escreveram mensagens de despedida e lamento: “Descanse em paz”, disse um. “Um grande ator“, acrescentou outro. “Sempre será lembrado“, escreve um um terceiro.