O Que a Vida Me Roubou (SBT): Josefina passa por transformação arrasadora, virando outra mulher

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, Josefina (Verônica Jaspeado) terá transformação radical, fazendo muitos ficarem boquiabertos.

Desde que reestreou a novela, o público tem acompanhado a saga de Josefina, mulher forte, batalhadora, mas de personalidade doce e gentil. A meiguice da personagem acabou conquistando o público da trama, que tem como protagonistas Montserrat (Angelique Boyer) e Alessandro (Sebastian Rúlli).

Dividida entre o amor por Demétrio (Osvaldo Benavides) e Adolfo (Verdinando Valencia), Josefina deixou de olhar para si mesma, pensando mais nos outros. Com isso, ela não só esqueceu o que é ser mulher, como também o que é ter amor-próprio.

Desilusão amorosa faz Josefina querer mudar

Envolvida com os dois, Josefina deixou de cuidar de sua aparência, mesmo com tanto dinheiro, porém, uma enorme desilusão amorosa fará com que ela mude seu modo de ver a vida. Depois de sofrer muitas humilhações nas mãos de Demétrio e da família dele, a jovem milionária resolverá dar uma guinada em sua vida.

Josefina some por sete anos, aparecendo deslumbrante

Para começar, Josefina sumirá, passando sete anos fora da cidade. Seu reaparecimento será durante o concerto de sua amiga, em Buenos Aires, no qual ela aparecerá linda, totalmente diferente daquela Josefina que era.

Todos ficaram surpresos com a volta da mulher, que estará ainda mais poderosa, mostrando que venceu seus traumas e angustias do passado. A cena ainda não tem data para ir ao ar. O Que a Vida Me Roubou vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.