Novo Mundo (Globo): Joaquim tenta alertar Pedro sobre Domitila, mas se dá mal

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, nos próximos capítulos de Novo Mundo, Pedro (Caio Castro) desabafará com Domitila (Agatha Moreira), afirmando estar decepcionado com Joaquim (Chay Suede).

Depois de ouvir Joaquim fazer várias acusações contra Domitila, Pedro ficará revoltado com o rapaz, desfazendo a amizade que tinham. Completamente cego pela amante, o rapaz a defenderá de tudo e todos.

Enquanto isso, Domitila continuará aliada de Thomas (Gabriel Braga Nunes), que quer vê-la tirar tudo que Dom Pedro tem. Mais para frente, Joaquim terá certeza que os dois estão tendo um caso, ficando preocupado com o amigo.

Pedro agride Joaquim, que continua falando mal de Domitila

Ao ir atrás de Pedro para dizer tudo que pensa, alertando-o sobre a verdadeira face de Domitila, o rapaz acabará sendo agredido. Com Chalaça (Rômulo Estrela) também havia acontecido a mesma coisa.

Ao tentar alertar Pedro, ele acabou sendo espancado, além de parar numa cela. Ainda assim, Joaquim se manterá firme, tentando fazer Pedro enxergar quem realmente ela é, mas de nada adiantará.

Pedro desabafa com Domitila

Posteriormente, num momento de intimidade com Domitila, Pedro acabará deixando seu coração falar mais alto, confidenciando tudo que ouviu sobre ela. O príncipe também dirá que eles estão sempre tentando afastá-las, mas não consegue entender o motivo de tanta implicância.

A cena por enquanto ainda não tem data para ser exibida. Na tela da Globo, Novo Mundo vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30. A trama foi escrita em 2017, mas está sendo reexibida no horário das seis em edição especial.