O Que a Vida Me Roubou (SBT): Angélica descobre doença fatal

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, Angélica (Ilythia Manzanilla) descobrirá que está prestes a morrer ao descobrir doença fatal.

Angélica terá sua vida mudada de maneira trágica, após descobrir que está com um câncer terminal, não podendo fazer nada para reverter seu quadro clínico. Tudo que lhe restará é viver os poucos meses de vida que ainda tem.

Tudo começará com (Osvaldo Benavides) resolvendo entregar José Luis (Luis Roberto Guzmán) à polícia, fazendo-o se desesperar e procurar pela ajuda de Angélica. Não querendo que o amado vá preso, ela resolverá fugir com ele para bem longe.

Angélica passa mal ao fugir com José Luis

Chegando na casa da madrinha de Angélica, onde ficarão hospedados, Angélica passará mal, desmaiando. Preocupados, eles chamarão um médico para olhar como a jovem está, tendo um terrível diagnóstico.

O médico relatará que ela está com um câncer terminal, não existindo nenhuma possibilidade de cura. Angélica ficará perturbada por conta do terrível diagnóstico que recebeu, não sabendo o que fazer para controlar suas emoções.

José Luis consola Angélica, que se sente mais segura ao lado dele

A jovem estará desesperada, pois essa seria a primeira vez que ela teria oportunidade de fazer suas próprias escolhas, definindo seu caminho, porém, não será dessa vez que isso irá acontecer. Com pena da jovem, Prudência e José Luis a consolam.

O ex-namorado da jovem prometerá estar do lado dela o tempo que ela precisar, não deixando nada acontecer com ela. Angélica se sentirá mais tranquila.