Apocalipse (RecordTV): apaixonada por Ricardo e Noah, Isabela não sabe o que fazer

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Apocalipse, na tela da RecordTV, o coração de Isabela (Paloma Bernardi) irá pregar uma peça na jovem, que ficará dívida entre Ricardo (Sérgio Marone) e Noah (Raphael Sander).

O destino vai pregar uma peça em Isabela, que ficará dividida entre dois amores. Prestes a noivar com Noah, rapaz de boa índole, completamente apaixonado por ela, a morena acabará se encantando com Ricardo.

Hanna (Adriana Prado) será a primeira pessoa da família a saber do interesse de Isabela pelo empresário, mesmo estando com outro. Durante uma conversa que terão, Isabela deixará escapar os seus sentimentos por Ricardo.

Hanna nota que Isabela está interessada em Ricardo

Tudo se incia com elas falando sobre o filho de Débora (Bia Seidl). Em determinado momento, falando sem pensar, Isabela se derreterá pelo rapaz, garantindo que ele é o homem mais lindo que ela já viu em toda sua vida.

Após ficar surpresa com a declaração de Isabela, Hanna perceberá que ela tem outro sentimento por Ricardo, sendo mais que uma simples admiração. Embora tente se manter neutra, ela questionará para saber sobre seu irmão.

Isabela choca ao dizer que está se apaixonando por Ricardo e Noah

A mulher perguntará se ela desistiu dele, deixando-a constragida com o questionamento. Momentos depois, percebendo que não conseguirá fugir da pergunta. Isabela resolverá se abrir com a jovem, contando a verdade sobre sua indecisão.

Isabela dirá que está começando a gostar dos dois. Hanna ficará estarrecida com a revelação, tentando entender como é a vida dos ocidentais.