Êta Mundo Bom (Globo): rico, Romeu retorna de maneira triunfante para fazenda, mas é destratado

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, Romeu (Klebber Toledo) retornará para a fazenda, rico.

Após presenciar a prisão de Romeu, Josias (Flávio Migliaccio) voltou com uma péssima notícia para dar. Reunindo a família de Mafalda (Camila Queiroz), o homem contou que ele não era quem todos pensavam, querendo somente desfrutar do bom e o melhor que eles poderiam oferecer.

Romeu, após aplicar alguns golpes, acabou sendo preso. Tudo começou quando ele resolveu viajar para São Paulo, na intenção de conseguir o dinheiro para se casar com Mafalda, porém, seus planos acabaram dando errado, fazendo com que ele caísse na mão da polícia.

Família de Mafalda ficou chocada com Romeu

A família de Mafalda ficou chocada com a notícia, afinal, todos caíram na mentira do rapaz, acreditando que ele fosse uma pessoa de bem. O destino, no entanto, dará uma força para Romeu, que ficará muito rico.

Assim que sai da prisão, Romeu descobrirá que um dos bilhetes que comprou estava premiado, ganhando uma bolada. Sem conseguir esquecer o amor de sua vida, ele resolverá voltar na fazenda para terminar o que começou.

Romeu chega à fazenda, enfrentando a revolta de todos

Ao chegar no local, Romeu não será bem atendido pelos rapazes, que ficarão chocados com a cara de pau dele em aparecer por lá, sendo que não voltou para se casar com Mafalda, além de ter aplicado um golpe na família dela.

O rapaz ficará sem jeito, mas explicará qual o motivo que lhe levou a retornar para a fazenda. A cena ainda não tem data para ser exibida.