Êta Mundo Bom: Diana procura Braz, mas sai do encontro humilhada e tratada como lixo

PUBLICIDADE

Diana (Priscila Fantin) vai atrás de Braz (Rômulo Arantes Neto), mas ele a trata como lixo, fazendo-a ir embora humilhada., nas próximas emoções de Êta Mundo Bom, na Globo.

Braz não quer mais saber de Diana, que foi desmascarada por ele. Depois de tudo que descobriu da amada, o rapaz não poderia ser conivente com o que ela estava fazendo, enquanto sua mãe estava sofrendo por causa da traição.

Diana começou a perceber a frieza do rapaz, após esperar o pai dele sair para ir vê-lo. Chegando toda animada, Diana dirá que estava morrendo de saudade, não aguentando mais espera para vê-lo, porém, ouvirá insultos de seu amado.

Braz manda Diana embora, mas ela insiste em tê-lo de volta

Vendo que ele não lhe quer mais, Diana dirá que está disposta a tudo para tê-lo, mas que precisa do amor dele para continuar, não sendo possível ficar sem ele. Cansado, Braz afirmará que é tarde demais para fazer a proposta.

O rapaz dirá que amava Diana, mas agora só consegue sentir desprezo, não tendo mais nada que ela possa fazer para ele mudar de ideia. Diana insistirá em ficar com ele, mas Braz a ofenderá, alegando que ela não vale nada.

Braz humilha Diana, deixando-a arrasada

Ofendida, Diana resolve ir embora, mas Braz pede para ela esperar, deixando-a com esperança. Momentos depois, ele retornará, devolvendo o relógio que ela lhe deu presente, não querendo nada que venha de dinheiro de sujo.

Diana se recusará, pois foi um presente que ela deu, mas o rapaz ameaçará dar para o primeiro mendigo que encontrar na rua. Antes dela ir embora, Braz sugira que ela dê para algum dos muitos homens que ela tem.