Novela Totalmente Demais: Eliza alega que Arthur usa as mulheres e depois joga fora

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza abrirá o coração com Max e contará que já beijou Arthur, porém, a aprendiz de modelo decidirá não se envolver com o playboy por acreditar que ele apenas ‘usa’ as mulheres e depois de um tempo joga fora.

Essa conversa terá início quando Max contar que chegou a escutar por alto o bate-papo entre a ruiva e seu patrão, que é um homem ‘maravilhoso, sensacional e tem os mais belos olhos azuis do mundo’.

Max nem terá terminado de falar e já será cortado por Eliza, que vai avisando que fará de tudo para se afastar do empresário. Ela concordará que ele é tudo isso que foi dito, mas completará dizendo que também é um homem que usa as mulheres.

Eliza revelará que estava no banheiro quando escutou Carol, Natasha e uma modelo famosa dizendo que o filho de Stelinha sempre que se envolve com uma mulher, começa a namorá-la, depois se cansa e a joga fora. Elas também chegaram a dizer que Arthur faz uma coleção de garotas, o que deixou a ruiva aterrorizada.

Eu não vou fazer parte dessa coleção, não“, avisará a personagem de Marina Ruy Barbosa.

Eles acabam namorando, em Totalmente Demais

Apesar da fama de ‘pegador’ que Arthur tem, ele acabará conquistando Eliza e os dois engatarão um namoro. A ruiva estará separada de Jonatas e o empresário sozinho, então se aproximarão cada vez mais.

Jojô irá vibrar quando souber que o pai está namorando com Eliza, pois ela vem torcendo muito para que os dois fiquem juntos. Só que depois de um tempo, Arthur perceberá que a ruiva gosta mesmo é de Jonatas e decidirá sair do caminho para que o rapaz fique com sua ruivinha.