As Aventuras de Poliana (SBT): Roger desaparece, mas o mistério de seu sumiço intriga a todos

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Roger (Oávio Martins) desaparecerá de maneira misteriosa, após ser procurado pela polícia.

Depois de aprontar muito, Roger terá seus crimes descobertos, tendo que fugir para não ser preso pela polícia, que tentará cassá-lo por todos os lugares, porém, o sumiço do empresário será cercado de mistério.

Tudo se iniciará coma polêmica em torno do 0110VR, robô criado pelo empresário, que vem dando muita dor de cabeça para a empresa, que só vem perdendo dinheiro, além de ter suas ações na bolsa caindo de maneira gradual.

Otávio resolve fugir

Todas as repercussões negativas do produto, que é uma cópia do produzido por Pendleton (Dalton Vigh), está fazendo com que o empresário sofra as consequências de sua ambição. Percebendo que sua ruína é uma questão de tempo, Roger resolverá fugir o mais rápido que conseguir.

Antes, para que ninguém perceba que ele está fugindo, Roger avisa que terá que viajar para São Paulo, tendo alguns negócios para fechar no local. Alguns dias depois, um policial vai à casa de Glória (Clarisse Abujamra) para procurar o empresário.

Gloria descobre que era roubada por Roger

A matriarca da família ficará chocada ao saber que ele tem um mandado de prisão contra o empresário. Desconfiada, Glória pedirá para Marcelo (Murilo Cézar) averiguar o motivo da denúncia contra o herdeiro.

Depois de uma investigação, Marcelo descobrirá que Roger foi capaz de roubar sua própria mãe, desviando várias remessas de dinheiro dos fundos de investimentos que ela tinha.