Andressa Suita choca fãs ao revelar susto na gravidez com Gusttavo Lima: ‘muda por 4 dias’

PUBLICIDADE

A pandemia do novo coronavírus resultou em um período de quarentena que vem se prolongando no Brasil e causando muita ansiedade e diversos outros problemas em milhões de pessoas que estão impedidas de deixar suas casas. As lives realizadas pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima, são uma das formas de entretenimento para aliviar a tensão das pessoas.

Andressa Suita sobre gravidez do 2º filho

A modelo Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, aparece constantemente nas lives do cantor e sempre apresentando roupas estilosas de algumas de suas patrocinadores. Mãe de dois filhos com o sertanejo, Andressa já possui 9,4 milhões de seguidores no Instagram e faz bastante sucesso nas redes sociais.

Andressa Suita concedeu uma entrevista recente ao canal de Thaís Fersoza e contou na ocasião que teve um grande susto ao descobrir sua segunda gravidez. Confira!

“Engravidei por acaso. Eu tinha parado de amamentar e tem aquele mito que não engravida amamentando e eu estava de boa, na minha cabeça eu só queria ter um filho, talvez quando tiver cinco anos eu arrumo outro, eu estava passando naquele momento cansativo, Gabriel tava com cinco meses. E quando eu descobri que estava grávida, eu fiquei uns quatro dias muda”, afirmou a modelo de 32 anos de idade.

Lives do embaixador

Um dos sertanejos de maior sucesso na atualidade, Gusttavo Lima vem realizando doações no combate ao coronavírus e tenta manter o entretenimento do público com suas lives. Sempre acompanhado de Andressa Suita e de sua banda, o cantor conta com a atenção de milhões de pessoas nas intituladas “Lives do Embaixador”.

E para você leitor, qual foi a melhor entre as lives realizadas pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima? Deixe sua opinião nos comentários.